ASSISTENCIA SOCIAL
17 de novembro de 2016

ENCERRAMENTO DO CURSO EMPREGABILIDADE E O MUNDO DO TRABALHO

PLANALTO - PARANÁ

Encerrou-se no dia 17 de novembro de 2016 o Curso Empregabilidade e o Mundo do Trabalho com a participação de 53 jovens/adolescentes acima 14 anos de idade, curso este realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social e o SENAC, através dos Programas PAIF – Programa de Atenção Integral a Família e PPAS – Piso Paranaense de Assistência Social. Com uma carga horária de 60 horas.

O objetivo do curso é orientar os participantes sobre postura profissional e o mundo do trabalho.

Tendo como conteúdo:

* Empregabilidade e empreendedorismo;

* Ética e cidadania;

* Comunicação e relacionamento interpessoal;

* Qualidade na prestação do serviço;

* Busca de uma vaga de emprego;

A equipe do Secretaria de Assistência Social e CRAS agradecem a todos os envolvidos principalmente aos alunos, pais de alunos, a direção das escolas estaduais João Zacco Paraná e José de Anchieta, ao Professor Marlon Feruccio Deon, a Tatiani Terezinha da Silva, técnica de relações publicas e Lenise Cristina Fernandes Técnica de Educação Profissional e Tecnologia do SENAC e equipe da Prefeitura.