Parcerias regionais
30 de maio de 2017
Airton Christmann

Visita da chefe regional a Agencia de Planalto

A agencia do trabalhador de Planalto, está em fase de reestruturação na nova administração municipal. Muitos já foram os trabalhos realizados ao longo de sua história, porém é indispensável que se façam melhorias para atingir índices cada vez melhores de empregabilidade.

Na visita da Chefe do Escritório Regional de Francisco Beltrão Clarice Spada, em datas anteriores, a mesma já vinha destacando junto a administração municipal que a agencia de Planalto necessariamente tinha que elevar seus índices pois já estava com indicativo de cancelamento de código.

E no último dia 26 tornou a visitar a agencia para incentivar e parabenizar os números já apresentados no relatório equivalente ao mês de abril. Destacou ainda ao gerente que é um trabalho diário, de busca de vagas, visitas as empresas, contatos telefônicos, pois só assim os números continuaram crescendo e empregando pessoas. Destacou ainda que a agencia tem um fundamental papel no município, que além dos encaminhamentos de seguro desemprego, carteiras de trabalho, o ponto central do trabalho é a intermediação de mão de obra.

A chefe regional colocou-se à disposição do município para trabalhos em parceria.

Fonte: Airton Christmann