Agência do Trabalhador
23 de junho de 2017
Airton Christmann

Agência do Trabalhador de Planalto Busca novas parcerias com as industrias e comércios de nossa cidade

A agencia do trabalhador do município de Planalto, vem trabalhando com uma nova ferramenta de marketing. Nas visitas as empresas, cujas quais são agendadas com o objetivo de apresentar os trabalhos realizados na agencia do trabalhador, vem neste mês de junho apresentando aos empresários a proposta da empresa parceira.

O adesivo é mais de apenas uma forma de visualizar a necessidade de todos tanto empresários quanto trabalhadores conhecer a agencia e sim estabelecer uma relação direta com ambos, afim de dinamizar os trabalhos de abertura de vagas bem como o encaminhamento dos trabalhadores as oportunidades de trabalho.

A aceitação por porte dos empresários é satisfatória, com isto os atendimentos junto a agencia vem aumentando gradativamente.

A agencia do trabalhador é uma porta aberta não apenas para o emprego e sim uma ferramenta que busca proporcionar qualidade de vida.

O atendimento é feito de forma dinâmica, proporcionando satisfação tanto quanto ao empresário como para o trabalhador que busca uma vaga de emprego, regularização da sua carteira de trabalho, como também o encaminhamento do seguro desemprego, além de esclarecer dividas rotineiras dos trabalhadores.

A agencia também orienta os empresários em relação ao Fomento Paraná, suas linhas de credito e sobre os enquadramentos para acessar os recursos.

Todas estas ações vem de encontro ao desenvolvimento do município de Planalto, venha você também nos fazer uma visita e conhecer nossos trabalhos.

Fonte: Airton Christmann
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual