Agencia do Trabalhador
12 de julho de 2017
Airton José Christmann

Ações voltadas a parcerias, é um dos principais eixos de trabalho na agencia do trabalhador de Planalto. O objetivo é através da agencia aproximar as empresas aos trabalhos desenvolvidos pela agencia do trabalhador, e como consequência proporcionar espaços propícios para a intermediação da mão de obra no município. A abertura de vagas das empesas junto a agencia e o encaminhamento dos candidatos a vaga via agencia do trabalhador.

Esta meta, proporcionou um espaço na ultima reunião da direção da ACEP de Planalto, realizada no dia 10 de julho de 2017. Na oportunidade do gerente da agencia senhor Airton José Christmann apresentou um relatório das atividades desenvolvidos pela agencia em 2017, os números correspondentes as visitas a empresas, cadastro de trabalhadores e empresas, vagas abertas pelos empresários, encaminhamento de trabalhadores além de outros indicativos importantes para a socialização das informações.

O marco da participação na reunião foi a apresentação do programa EMPRESA PARCEIRA, vagas de trabalho junto a agencia do trabalhador. Seu objetivo e sua ação é em prol da empregabilidade no município. Que foi muito bem aceita pelos participantes.

Agradece o espaço concedido pela ACEP e colocou a agencia a disposição para trabalhos em parceria e esclarecimento necessários. É a administração municipal de Planalto somando forças ao desenvolvimento local e criando mecanismos a fim de proporcionar qualidade de vida a nossa gente.

Fonte: Airton José Christmann