AGENCIA DO TRABALHADOR
26 de outubro de 2017
Airton José Christmann

CONCURSO FRASE DA AGENCIA DO TRABALHADOR

No dia 27 de setembro nas dependências da secretaria municipal de indústria, comercio e turismo realizou-se a cerimonia de entrega da premiação da frase vencedora do concurso municipal da frase da agencia do trabalhador. Na oportunidade estiveram presentes os parceiros na realização do concurso.

Estiveram portanto o gerente da agencia do trabalhador Airton José Christmann, a secretaria de indústria, comercio e turismo Andrea Elaene Barros, a secretária da assistência social Zenaide Salete Gallas Werle, o proprietário da empresa Petcursos de Santo Antônio do Sudoeste João Ricardo Rodrigues, cujo qual patrocinou a premiação ao aluno de um curso gratuito com duração de 12 meses. Estiveram presentes a diretora do colégio vencedor , sendo portanto um estudante do colégio João Zacco Paraná, Roseli Kegler, o aluno Eduardo Heberle acompanhado de sua mãe.

A iniciativa de realizar um concurso surgiu da necessidade das pessoas visualizarem a agencia do trabalhar como uma parceira e ao mesmo tempo um espaço gerador de oportunidades.

“ A agência do trabalhador lhe dará as oportunidades, mas é você quem decide o seu futuro”. Eduardo Heberle.

É a administração municipal dinamizando o trabalho a fim de proporcionar qualidade de vida.

Fonte: Airton José Christmann