Saúde recebe R$ 100 Mil
30 de outubro de 2017

O recurso pago é resultado de emendas parlamentares do deputado federal Zeca Dirce

O município de Planalto (PR) recebeu R$ 100 mil para aplicar na área da saúde. O valor foi pago pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS) e indicado por meio de emendas parlamentares, de 2017, de autoria do deputado federal Zeca Dirceu.

“Eu fiquei muito feliz ao saber que esse valor já está na conta da prefeitura. Investir em saúde pública é investir em qualidade de vida para toda a população. Sempre tenho o cuidado de visitar as cidades do Paraná, ouvir as demandas em diversas áreas e buscar recursos que proporcionem melhorias”, comentou Zeca Dirceu.

Os R$ 100 mil são referentes a duas emendas parlamentares: uma de R$ 70 mil para custeios de baixa complexidade e outra de R$ 30 mil para procedimentos de média e alta complexidade.

“Em um primeiro momento, nós recebemos a garantia de que o recurso estava garantido no Orçamento Geral da União e, rapidamente, foi pago. Essa parceria com o deputado Zeca tem gerado bons resultados para o município, por isso fica o nosso agradecimento”, explicou o prefeito Inácio José Werle.

“Eu gostaria de deixar o meu agradecimento ao deputado Zeca que tem feito um excelente trabalho aqui em Planalto e em tantos outros municípios paranaenses”, declarou o vereador Paulo Milton do PT