FORMATURA
08 de fevereiro de 2018

CURSO O PODER DA QUALIFICAÇÃO

No ultimo dia 06 de fevereiro de 2018, realizou-se nas dependências do Centro Cultural Professor Ernesto Jose Machado de Souza a solenidade de formatura dos participantes do treinamento intitulado O PODER DA QUALIFICAÇÃO.

A administração municipal de Planalto, através dos trabalhos integrados entre Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Associação Comercial e Industrial de Planalto - ACEP, juntamente com a Agência do Trabalhador e Escritório Regional de Francisco Beltrão – SEJU que visualizaram a grande necessidade de desenvolver ações voltadas a ORIENTAÇÃO AO TRABALHADOR que busca uma vaga de trabalho.

Com a finalidade de orientar o trabalhador, deu-se origem a esta ação que já teve 41 formandos, resultado da oferta gratuita do treinamento ministrado de forma dinâmica com temas focados a preparar o trabalhador. Os temas abordados foram Atitude de Sucesso, Atendimento Negócio e Vendas, Marketing Pessoal, Auxiliar Administrativo, Elaboração de Currículo e Entrevista para o Emprego, culminado com o tema Alta Performance sob o Olhar Empresarial.

Na oportunidade foi feito o lançamento apresentando a população os novos treinamentos a serem realizados pelo Projeto, sendo : O Poder da Qualificação, Oratória, Atendimento e Vendas, que estão com vagas abertas.

Para maiores informações os interessados poderão procurar a Agencia do Trabalhador ou fone 46 3555 1646 e na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pelo 3555 2206.