Entrega de Uniformes a Atletas
05 de março de 2018
Jair Weich

Prefeitura Municipal de Planalto e Secretaria Municipal de Esportes entregam uniformes a Atletas

Na última sexta-feira dia 02 de março foi realizada a abertura da 17ª Copa Iguaçu FM Cresol de Futsal no Ginásio Municipal de Planalto, onde na oportunidade foi apresentado o novo uniforme de treinamentos das escolinhas do Município. Já na quinta-feira foram entregues vários uniformes que serão utilizados pelos atletas nas competições em que o Município irá participar no decorrer do ano de 2018. É importante ressaltar que todos os atletas, mesmo os que ainda não retiraram poderão fazê-lo junto a Secretaria de Esportes. O principal objetivo desta ação é valorizar os atletas e o esporte de nossa cidade, fazendo com os atletas tenham orgulho de representar o Município nas mais diversas atividades esportivas e competições oficiais. Nós da Secretaria Municipal de Esportes queremos agradecer a administração municipal por oportunizar está ação e proporcionar o pleno desenvolvimento esportivo de nossos atletas.

Fonte: Jair Weich