Marketing e Comunicação
16 de maio de 2018

ORIENTAÇÃO PARA O TRABALHO

O município de Planalto através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo juntamente com a Agência do Trabalhador,  vem desenvolvendo ações pontuadas visando a qualificação dos candidatos a vagas de trabalho. Nesta última segunda-feira dia 14 de maio, mais duas turmas iniciaram o processo de qualificação cujo tema da orientação profissional sobre Marketing e Comunicação Pessoal.

O treinamento visa aprimorar o conhecimento e o perfil comportamental do trabalhador para melhor desempenhar suas relações tanto comerciais quanto sociais.

O treinamento é realizado nas dependências da Agência do Trabalhador de Planalto. Coordenado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Andréia Barros e o treinamento é ministrado pelo funcionário publico Airton Christmann, sendo também parceiros para realização do projeto a Administração Municipal, a ACEP - Associação Empresarial de Planalto e Escritório Regional do Trabalho.