CAE
22 de maio de 2018
Ana Gluszewicz

Visita da Conselheira do CAE nos espaços escolares e depósito da Alimentação Escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Planalto, através do setor de Divisão da Alimentação escolar, visando sempre a qualidade e organização da alimentação, realizou no último dia 17 de maio visitas com a senhora Maria do Socorro Piva, Presidente do CAE – Conselho de Alimentação Escolar de Planalto, a Nutricionista Patrícia Trevisan e a Chefe de Divisão Ana Francisca Gluszewicz. 
Estas visitas aconteceram no depósito localizado na antiga faculdade, onde se armazena os produtos que serão entregues para a alimentação escolar, na Escola Municipal Professor Láudio Afonso Heinen, prédio “B” e no Centro Municipal de Educação Infantil Estação do Aprender. 
O CAE – Conselho de Alimentação Escolar é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento, com representantes de trabalhadores da educação e discentes, membros das APMs escolares e entidades da sociedade civil. Sua competência esta prevista no art. 19 da Lei 11.947/2009, sendo uma das atribuições acompanhar a execução do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar nas escolas de sua rede.
Sendo assim, para caráter de monitoramento e fiscalização da aplicação dos recursos o objetivo destas visitas foi mostrar a Conselheira do CAE a organização do novo espaço de depósito, como está a articulação do cardápio mensal nas escolas e CMEIs, além da entrega de produtos oriundos da Agricultura Familiar.

 

Fonte: Ana Gluszewicz
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual