Dia do desafio
24 de maio de 2018

Programação para o Dia do Desafio em Planalto está definida

A Administração municipal de Planalto te convida para ir se preparando para o Dia do Desafio 2018.

Esta mobilização em prol da saúde faz parte de uma disputa amigável entre cidades de países participantes sorteados. O objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa, registrando sua participação conseguimos participar ativamente desta disputa, a qual, quem ganha são sempre os participantes.

Na edição deste ano, Planalto estará competindo com a cidade de Assai-PR.

Cadastros de participação ou de quantas pessoas estarão realizando as atividades físicas, poderão ser encaminhadas junto a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo.

Durante todo o dia 30 de maio, a academia Superação, estará com livre acesso e de forma gratuita para as pessoas que quiserem se exercitar. Serão também executadas atividades físicas junto as entidades religiosas, reuniões das organizações, Clubes, Entidades e Família Rotaryana. nas emissoras de rádio serão sorteadas camisetas do Dia do Desafio para quem postar sua participação através de mídias sócias com a #euaceitoodesafio realizando qualquer atividade física.