JOGOS ABERTOS DO PARANÁ
07 de junho de 2018

Contagem regressiva para abertura dos Jogos Abertos do Paraná Fase Regional em Planalto

O Município de Planalto passa receber a partir de hoje a Fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. A abertura oficial está prevista para as 19 hs no Ginásio Municipal do Complexo Esportivo Orlando Elimar Kegler. O secretário de Cultura e Esportes de Planalto Jair Weich, juntamente com toda a equipe da administração estão confiantes no sucesso do evento.

Esta será a primeira vez que o município de Planalto sedia a Fase regional dos Jogos Abertos, evento que reúne centenas de atletas de diversas modalidades. A competição será realizada em duas etapas, a primeira de 07 à 10 de junho e a segunda de 22 à 24 de junho.

Devido a grande quantidade de jogos a serem realizados algumas modalidades serão disputadas no município de Capanema, ficando assim distribuídas as competições:

Em planalto modalidades de futebol, futsal, voleibol, bolão e bocha. Em Capanema as modalidades de handebol e  basquetebol.

- Queremos proporcionar a melhor estrutura tanto para a recepção das equipes quanto para a realização das competições para que todos se sintam em casa, disse o secretário Jair Weich.