ORIENTAÇÃO AO TRABALHADOR
19 de junho de 2018
Marcos Becker

Formatura do curso de Auxiliar Administrativo, Comunicação e Marketing Pessoal ocorreu em Planalto

No último dia 18 de Junho nas dependências da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em uma grande parceria entre a Secretaria, Agência do Trabalhador e a ACEP, mais uma importante etapa foi concluída com os participantes dos treinamentos de Orientação ao Trabalhador nas áreas de Auxiliar Administrativo, Comunicação e Marketing Pessoal.

O objetivo do projeto é proporcionar orientação para o melhor desempenho do trabalhador e ao mesmo tempo proporcionar e ampliar possibilidade de acesso a novas áreas profissionais.

Na oportunidade estiveram representando os empresários do município por parte do Laticínio Sucesso Senhor Rogerio Rodrigues e por parte da Loja Becker Claudia Lucia Sangali , o Presidente senhor Edson Alves da Conceição; o objetivo dos empresários estarem presentes foi a partilha de vida, apresentando suas historia até chegarem no patamar onde atualmente se encontram. Esta troca de experiência tem o objetivo de impulsionar os candidatos a vagas de trabalho. Haja visto que nem tudo é como queremos que seja, mas com dedicação, empenho e muita busca muita coisa se conquista.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual