PROJETO CULTURA ITINERANTE
04 de julho de 2018

Distrito de Sagrada Família recebe hoje o Projeto Cultura Itinerante

Desenvolvido pela Secretaria de Cultura do Município de Planalto, o Projeto Cultura Itinerante tem por objetivo, promover ao maior número possível de pessoas o acesso à cultura por meio de apresentações dos mais diversos grupos que desenvolvem as oficinas comtemplando mais 130 crianças e adolescentes do município, por meio de ações da Administração Municipal de Planalto e Coordenados pelo Secretário de Cultura e Esportes Jair Weich.

O projeto, teve seu início na segunda-feira (02) no Distrito de São Valério. Ontem à noite (03), o Projeto Cultura Itinerante visitou o Distrito de Barra Grande. O bom público que se fez presente junto ao Pavilhão se encantou com as apresentações que incluíram música, dança, teatro, caratê, fanfarra e capoeira.

Nesta quarta-feira (04), será a vez do Distrito de Sagrada Família conhecer o projeto. O inicio está previsto para as 19 horas e terá por local o pavilhão da Igreja Católica. A entrada é franca.

Amanhã, (05), o Projeto Cultura Itinerante, visitará o Distrito de Centro Novo. A exemplo dos locais anteriores o evento ocorre junto ao Pavilhão da Igreja Católica de Centro Novo, às 19 horas e com entrada franca.