SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
17 de setembro de 2018

Membros do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) estiveram no município de Planalto-PR avaliando projetos inscritos.

No dia 13 de setembro, os membros do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Adenir Zanin e Ronaldo Luchi, estiveram avaliando o Projeto “Educação Nutricional agora, resultados FUTUROS!” e o Projeto “Estimulando a Agricultura Familiar no Município de Planalto – PR”. Esses projetos  estão sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação, através da nutricionista Patrícia Trevisan e a chefe de divisão Ana Francisca Gluszewicz,  juntamente com o Agrônomo Claudio Holsten da Secretaria Municipal de Agricultura e a agrônoma da Emater Luiza Tonelli.

O Prêmio tem por objetivo valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) está ajudando a melhorar a vida dos paranaense. E neste intuito o munícipio de Planalto vem buscando incentivar a agricultura familiar e a educação nutricional através da compra de produtos da agricultura local e ao mesmo tempo realizando visitas técnicas, que irão refletir na alimentação dos escolares do muncipio.