AGENCIA DO TRABALHADOR
14 de dezembro de 2018

AGENCIA DO TRABALHADOR DE PLANALTO É CONTEMPLADA COM VEICULO

A administração municipal de Planalto, busca impulsionar o desenvolvimento empresarial através de ações pontuadas, formando uma grande corrente de parceria, desde a administração municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, a Agência do Trabalhador e entidades do município.

A Agência do Trabalhador vem atuando no encaminhamento do seguro desemprego, carteira de trabalho, fomento e intermediação de mão de obra. Busca vagas de trabalho junto as empresas, encaminha trabalhadores e ainda vem capacitando trabalhadores para o melhor desempenho da função.

Nesta semana o município foi contemplado com um veiculo a fim de impulsionar ainda mais os

O prefeito Senhor Inacio José Werle esteve em Curitiba assinando a documentação junto a SEJU, com Suelen Glinski, Cicero Aparecido Teixeira e Messias da Silva.

No dia 13 de dezembro o veiculo foi entregue pelo prefeito, acompanhado da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo Andréia Barros aos funcionários da Agencia do Trabalhador, Airton Christmann e Claides Teresinha Medeiros.

Para a Agência e para o município é um marco evidenciado nos resultados dos trabalhos realizados, portanto, vamos fortalecer ainda mais nosso município onde as empresas passem cada dia mais abrir vagas junto a agencia e trabalhador busque sua vaga de trabalho junto a agencia do trabalhador. Juntos somos fortes proporcionando oportunidades de trabalho e consequentemente qualidade de vida a nossa gente.