SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
07 de fevereiro de 2019
Marcos Becker

Planalto participou do I Encontro de Serventes e Merendeiras da Alimentação Escolar do Sudoeste do Paraná

No dia 06 de fevereiro, no período da tarde realizou-se o I Encontro de Serventes e Merendeiras da Alimentação Escolar do Sudoeste do Paraná, no auditório da Universidade Paranaense – UNIPAR em Francisco Beltrão. Neste encontro participaram os municípios de Itapejara D’Oeste, Planalto, Verê, Mariopólis, Nova Esperança do Sudoeste e Bom Sucesso do Sul. Planalto contou com a presença de 32 colaboradoras que trabalham nas escolas da cidade e do interior juntamente com a APAE, a nutricionista responsável Patrícia Trevisan e a chefe de divisão Ana Francisca Gluszewicz.

O encontro surgiu a partir do encontro que as Nutricionistas da alimentação escolar estão fomentando no Sudoeste. Nesse primeiro encontro as serventes e merendeiras tiveram uma palestra sobre manipulador de alimentos, organização da cozinha, equipamento de proteção individual, porcionamento e desperdício, relacionamento humano, seguir cardápio, dietas especiais, irregularidades na alimentação escolar.

O intuito desse encontro é aproximar os municípios e suas realidades, assim como trocar experiências e trazer melhorias para o dia a dia escolar. Este foi o primeiro de outros que já estão sendo programados para o decorrer do ano.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual