SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
21 de fevereiro de 2019

CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARCO ANTÔNIO SCHIAVO E ESTAÇÃO DO APRENDER REALIZARAM REUNIÕES COM OS PAIS

A Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadora e professores do Centro Municipal de Educação Infantil Marco Antônio Schiavo e Estação do Aprender realizaram nesta semana as primeiras reuniões com os pais dos alunos, cada qual em sua unidade.

Deste momento participaram a equipe da Puericultura do Centro de Saúde Municipal, nos dois CMEI’S, aonde explicaram o Projeto de Puericultura e convidaram a participar do mesmo, a nutricionista da alimentação escolar Patrícia Trevisan, participou no CMEI Marco Antônio Schiavo explicando sobre os excessos de açúcar, gordura e sódio contidos nos alimentos e a importância de se evitar oferecer para as crianças. As coordenadoras dos centros municipais de educação infantil repassaram assuntos gerais pertinentes ao ano letivo e regras a serem seguidas.

Para finalizar a Associação de Pais Mestre e Funcionários (APMF) realizaram a prestação de contas referente ao ano de 2018.