AGRICULTURA E SAÚDE
27 de fevereiro de 2019

SECRETARIAS DE AGRICULTURA E SAÚDE DE PLANALTO REALIZARAM REUNIÃO SOBRE REGULAMENTAÇÃO DO S.I.M

Reunião com Representantes de estabelecimentos que fabricam, e/ou manipulam, e/ou comercializam produtos de origem animal no município de Planalto.

No dia 06 de fevereiro as 14h00min, realizou-se na Casa da Cultura no município de Planalto, a primeira reunião tratando-se da Regulamentação da Lei do S. I. M (Serviço de Inspeção Municipal), e O trabalho da Vigilância Sanitária no município.

Estiveram ali presentes, Representando o Sistema de Inspeção Municipal (S. I. M) a Médica Veterinária Juliana Kist, o Engenheiro Agrônomo Cláudio Holstein, e Secretário da Agricultura Darci Francisco dos Santos. Representando a Saúde, a Secretaria da Saúde Nadiane Carla Schlosser, e a Enfermeira Anne Danielle Grehs, Autoridade Sanitária.

Estiveram ainda, o Prefeito Municipal Inácio José Werle, e o Secretário de Administração Rudinei Paulo Marques Correa.

O secretário da Agricultura fez a abertura da reunião, falando do objetivo do evento através da Regulamentação da Lei do Sistema de Inspeção Municipal, seguido pelo Prefeito Inácio, que deu as boas vindas e colocou a importância da realização deste trabalho no município.

A Médica Veterinária, Representando o S. I. M. fez a apresentação de slides explanando as atribuições, objetivos e a Lei que rege o S. I. M.

Deixou claro sobre o seu trabalho de prévia fiscalização industrial e sanitária, com objetivo de termos no município um produto com garantia de qualidade nutricional e higiênico sanitário, e além de tudo regularizado.