AUDIÊNCIA PÚBLICA
28 de fevereiro de 2019
Marcos Becker

AUDIÊNCIA PÚBLICA LOTA AUDITÓRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO

Com as dependências do auditório da Prefeitura municipal de Planalto lotado, ocorreu nesta quinta-feira (28), a audiência pública de avaliação do Desempenho do 3º Quadrimestre de 2018.

O evento contou com a participação de alunos das escolas João Zaco Paraná e Anchietta, Câmara Municipal de Vereadores e Secretários Municipais.

Os dados foram apresentados por parte da Secretaria de Finanças, onde foi possível levar ao conhecimento dos presentes os números referentes às ações e investimentos de cada Secretaria com base comparativa em anos anteriores.

Segundo Fábio Michellon Secretário de Finanças de Planalto, mesmo com toda dificuldade financeira pelo qual os municípios vêm enfrentando, Planalto se mantém estável, com uma administração baseada na economia e pés no chão.

Em sua fala o Prefeito Inácio José Werle, destacou a responsabilidade que exerce frente ao executivo municipal e acrescentou entre muitas colocações, a forma com que as finanças são conduzidas, e de que forma são efetivados os pagamentos referentes a grandes obras, por exemplo. Uma vez que órgãos fiscalizadores têm sido cada vez mais contundentes para com as prefeituras.

Fonte: Marcos Becker