ACOMPANHAMENTO DE PERTO
06 de março de 2019

PREFEITO INÁCIO VISITA OBRAS EM DESENVOLVIMENTO NO MUNICÍPIO DE PLANALTO

Os últimos dias tem sido de muitas visitas em obras em andamento no município Planalto. Assim tem sido a agenda do Prefeito Inácio José Werle. Segundo o chefe do executivo municipal, entre um atendimento e outro em seu gabinete, trabalhos burocráticos, Inácio faz questão de acompanhar de perto o andamento de cada obra em Planalto.

Entre as visitas, estão as obras de asfaltamento do trecho da BR-163 até o laticínios Rohden, reforma da unidade central de saúde, adequação de estradas entre outras.

Nesta quarta-feira, foi a vez do Prefeito novamente acompanhar o andamento da pavimentação asfáltica em mais um trecho que liga ao laticinios Rohden, prédio da garagem municipal, obras de limpeza das laterais do trajeto que liga ao laticínio Sucesso para em seguida receber o asfálto. Em seguida foi a vez de acompanhar o andamento da construção do alambrado do complexo poli-esportivo e ainda a desobstrução e construção de bocas de lobo no perímetro urbano da cidade.