ESPORTE
15 de abril de 2019
Marcos Becker

MOMENTOS DE EMOÇÃO E DESCONTRAÇÃO MARCARAM A REINAUGURAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DE PLANALTO

Um domingo de sol e um bom público rodeado de um cenário perfeito para a prática do esporte. Assim se deu as comemorações de reinauguração do Campo de Futebol do município de Planalto.

Marcada por muito trabalho, os investimentos visando à boa prática das atividades esportivas tiveram um passo importante. As comemorações iniciaram neste domingo (14), ainda pela manhã com a recepção de autoridades, esportistas, jogo festivo e almoço.

Pela parte da tarde, as comemorações tiveram segmento com jogo comemorativo entre um selecionado da Prefeitura de Planalto e Caw Mineradora. Logo após, se deu os atos oficias de reinauguração do campo, com pronunciamento de autoridades, homenagem aos ex-integrantes da equipe do Xavantes de Planalto, campeões da Copa Amizade de 1974.

Na oportunidade, foi entregue aos jogadores a taça conquistada na época toda revitalizada.

Após os atos de reinauguração, o bom público presente pode presenciar um amistoso entre a Equipe Sub-20 da Chapecoense de Santa Catarina e a atual equipe do Xavante de Planalto.

Durante todo o processo de reestruturação, o novo campo de futebol teve a instalação de um moderno sistema de drenagem e irrigação, facilitando a manutenção do mesmo.

Depois de concluído, o complexo esportivo contará além do campo de Futebol, também o campo de Futebol Suíço, quadra de Volei de areia, Pista de atletismo, sendo possível ainda o espaço ser utilizado para a prática de caminhadas.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual