20 de maio de 2019

PREFEITO INÁCIO DE PLANALTO VISITA LOCAL ONDE SERÁ AMPLIADO SETOR DE PRODUÇÃO DO LATICÍNIO SUCESSO

Considerada uma das mais importantes empresas de Planalto, o Laticínio Sucesso, é responsável por uma boa fatia da geração de emprego, renda e retorno de ICMS para o município.

Consolidada no mercado lácteo com a industrialização da produção leiteira captada em Planalto e Região, o Laticínio Sucesso anunciou recentemente a expansão de suas atividades com o propósito de investir cada vez mais na qualidade em sua linha de produtos e capacidade de produção.

Devido a sua importância para o município, na manhã da última quinta-feira, (16), o Prefeito Inácio José Werle fez uma visita ao complexo, onde foi recebido por Marcelo Londero. Na oportunidade, Inácio recebeu a informação da ampliação da estrutura física da indústria, onde mais de R$ 1 Milhão serão empregados nessa nova etapa da empresa.

Fruto de muito esforço da Administração Municipal em razão do descaso e total abandono pelo qual se encontrava o trecho por vários anos, recentemente, foram iniciadas as obras de asfaltamento ligando o prímetro urbano até o laticínio.