SEMANA DO MEI
28 de maio de 2019
Sala do Empreendedor

SECRETARIA DE IND. COM. E TURISMO DE PLANALTO PROMOVEU SEMANA DO MEI E DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

A Semana do MEI e da Educação Financeira em Planalto aconteceu em parceria com as Cooperativas Sicredi, Cresol e Sicoob, com Escolas Municipais e o Núcleo do Jovem Empreendedor, respectivamente do dia 20 a 26 de Maio.

No dia 20 aconteceu a Oficina “Oportunidades e Riscos para o Seu Negócio em 2019” com o Consultor Credenciado pelo Sebrae Paulo Vanderlei Brocker, que compartilhou ideias e visões de negócios em relação ao mercado financeiro e posteriormente a participação da Cooperativa Cresol falando sobre Educação Financeira.

E nos dias 21, 22 e 23 de maio, os empreendedores receberam consultorias gratuitas com o Consultor Credenciado Nilson Bergamini, com foco no sucesso da empresa e orientação sobre os principais assuntos relacionados ao dia a dia de um negócio, como finanças, estratégias e na gestão da empresa.

No dia 21 de maio juntamente com a Cooperativa Sicredi que falou sobre Educação Financeira, a Sala do Empreendedor esteve presente na reunião do Núcleo Jovem Empreendedor falando do seu papel e dos serviços no município.

Além disso, a Sala do Empreendedor acompanhou a Cooperativa Sicoob nos trabalhos realizados sobre Educação Financeira em algumas Escolas Municipais e com isto mostrou a importância através das suas ações, dos trabalhos, do atendimento e dos serviços prestados as empresas do no município.

Fonte: Sala do Empreendedor