FESTIVAL DAS CATARATAS
13 de junho de 2019
Turismo

PLANALTO SE FAZ PRESENTE NO FESTIVAL DAS CATARATAS EM FOZ DO IGUAÇU

Aconteceu entre os dias 12 a 14 de junho, a 14ª edição do Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu. O evento iniciou ontem e segue até amanhã. Favorecido pela sua posição geográfica na divisa de Brasil, Argentina e Paraguai, o evento é ideal para a promoção de um encontro internacional de negócios entre profissionais de turismo para divulgação de destinos, produtos e serviços. Além dos negócios, o Festival enfatiza as inovações tecnológicas, as ações de responsabilidade socioambiental, estimula a produção e disseminação da ciência e capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeia produtiva do turismo.

Representando o município de Planalto, está a Secretária de Indústria, Comercio e Turismo Andréia Barros e Andrea Panser. Quem passar pelo stande destinado ao município de Planalto tem a oportunidade de provar um pouco dos sabores dos produtos que aqui são produzidos.

O Festival das Cataratas tem como público-alvo os agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.

Para 2019, dentro do Festival estão confirmados os seguintes eventos: Feira de Turismo e Negócios, Rodada de Negócios, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão MICE Cataratas, Salão Brasileiro de Turismo Termal &Spa, Hackatour Cataratas (Maratona de programação de software), Salão do Vinho Argentino, Salão de Turismo do Oriente Médio, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu e Arena Gastronômica, além de capacitações, visitas técnicas e eventos sociais.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual