ENCONTRO DE SERVENTES
01 de agosto de 2019
Marcos Becker

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO DE SERVENTES EM PLANALTO

No dia 30 de julho, no período da tarde, realizou-se o Encontro de Serventes da Secretaria Municipal de Educação, na sala de reuniões da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. No encontro estavam presentes as colaboradoras que trabalham nas escolas da cidade e do interior, Centros Municipais de Educação Infantil, juntamente com a APAE, coordenado pela nutricionista responsável Patrícia Trevisan e a chefe de divisão Ana Francisca Gluszewicz.

No primeiro momento a Equipe do Núcleo Apoio à Saúde da Família- NASF deu abertura com uma atividade de alongamento realizada pela  fisioterapeuta Carla Caprioli Tovo, a psicóloga Joice Souza Piva realizou posteriormente  a palestra sobre o tema autoimagem, cotou-se também com a presença da fonoaudióloga Ana Greice S. Martins. Na sequência a enfermeira Anne Danielle Grehs coordenadora da Vigilância e Saúde do Trabalhador ministrou a palestra sobre Segurança Alimentar e nutricional sob o aspecto higiênico sanitário e fez uma dinâmica de grupo.

Para finalizar a Secretária Municipal de Educação Érica Tomazoni transmitiu alguns recados pertinentes para o bom andamento dos trabalhos e bom retorno as aulas.

Fonte: Marcos Becker