SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
13 de agosto de 2019
Secretaria Municipal de Educação

SEMANA PEDAGÓGICA - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES

Aconteceu nos dias 29 e 30 de Julho de 2019 a Semana Pedagógica, espaço destinado a formação continuada dos professores e estagiários das Escolas e CMEI´s do município de Planalto.  As atividades foram dirigidas pela  psicopedagoga e neuropsicóloga professora Liliane Reis, que ministrou o curso “Intervenção para apoio à inclusão escolar de pessoas com transtornos da aprendizagem”. Além do estudo teórico os professores desenvolveram na prática alguns jogos e atividades destinados à flexibilização curricular. Liliane também é Multiplicadora do Método das Boquinhas, tal método foi implantado em nossas escolas no início deste ano letivo, visando o melhor desempenho na alfabetização e a superação das dificuldades relacionadas a leitura e escrita. Com momentos como este, buscamos melhorar cada vez mais a qualidade da Educação da rede municipal, priorizando sempre o aprendizado de nossos alunos.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação