ESPORTE
29 de agosto de 2019
COM/SEET

Planalto vence e repetirá duelo da 1ª fase contra Ponta Grossa na final

Com o grito “é série A”, os atletas de Planalto comemoraram na tarde desta quarta-feira, 28, o retorno do município a divisão A dos Jogos Abertos do Paraná na modalidade de futebol. Em duelo diante de Guaraci pelas semifinais dos JAPS, divisão B, que estão sendo realizados em Ivaiporã, a equipe comandada pelo técnico Gilmar da Silva, venceu pelo placar de 3x0 e repetirá confronto contra Ponta Grossa na decisiva da competição. As duas equipes já haviam se enfrentado na 1ª fase, quando Ponta Grossa levou vantagem vencendo por 1x0.

Na semifinal disputada esta tarde no Estádio Alzemiro Rech em Jardim Alegre, Planalto abriu o placar somente aos 30 minutos através de Uilson. Na 2ª etapa, também aos 30 minutos, Claudiomir aumentou para 2x0 e restando apenas 5 minutos para o encerramento, Edicelso fez de falta o gol que fechou o placar em 3x0 para Planalto. Este foi o 3º gol de falta de Edicelso marcado durante a fase final. Ele já havia feito outros dois contra Assis Chateaubriand e diante de Maringá.

Edicelso fez o seu 3º gol de falta para Planalto na competição

Para o técnico Gilmar da Silva, o retorno a divisão A dos JAPS é motivo de muito orgulho para todos do elenco. “Nos dedicamos muito para chegarmos até aqui. Todos estes garotos estão de parabéns pela garra demonstrada em todos os jogos. Voltar a divisão de elite dos jogos é um orgulho para todos os nossos atletas e para o município de Planalto. Agora vamos nos preparar para a decisão de amanhã e lutarmos par conquistarmos o ouro”. Comentou Gilmar.

Os 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Ivaiporã. 

Fonte: COM/SEET
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual