EMPREENDEDORISMO
14 de outubro de 2019
IND. COM E TURISMO

ENCONTRO REALIZADO DURANTE A EXPOPLANALTO TRATOU SOBRE O EMPREENDEDORISMO ATRAVÉS DO CRÉDITO

Realizado no dia 04 de outubro durante a programação da EXPOPLANALTO, uma importante reunião que contou com a participação do SEBRAE, Fomento Paraná, Prefeito municipal, Secretaria de Industria Comercio e Turismo, Agencia do Trabalhador, SGC e ACEP.

O objetivo da reunião foi apresentar a Sociedade Garantidora de Credito cuja qual funcionam como uma associação entre empresários e entidades e têm como objetivo a expansão do acesso ao crédito, por meio da concessão de garantias aos empreendedores que buscam financiamentos nas instituições financeiras.

A Fomento Paraná mantém parcerias formalizadas com essas entidades, que após análise da proposta da empresa e do empreendimento, emitem cartas de garantia para serem utilizadas no momento da contratação do crédito.

A reunião foi muito produtiva e apresenta as empresas do município de Planalto mais uma ferramenta de acesso ao crédito.

Fonte: IND. COM E TURISMO