PLANEJAMENTO COM PROFESSORES
12 de junho de 2018

Secretaria Municipal de Educação de Planalto realizou planejamento escolar com professores da rede municipal de ensino

No último dia 07 de junho de 2018 a Secretaria Municipal de Educação realizou o Planejamento previsto em calendário escolar com os professores das escolas da rede municipal de Planalto-PR. A secretaria de Educação Érica Tomazoni deu as boas vindas ao professores e salientou a importância desse momento para repensar a educação do município e qualificar o trabalho docente. Neste dia tiveram a oportunidade de sentar com os professores das demais escolas, considerando a disciplina ou turma de atuação sendo momento valioso que permitiu a troca de experiências e demais particularidades de cada área.

Esteve presente também a instrutora do SEBRAE Rosí Neto. Que abordou questões relativas ao Programa Jovem Empreendedores Primeiros Passos-JEPP, com os professores que aplicam o Programa em sala de aula. Com objetivo de “fazer uma reciclagem” e adequações necessárias para cada turma a ser trabalhada.