EDUCAÇÃO E IND, COM e TUR.
03 de janeiro de 2019

CAPACITAÇÃO PARA AS ZELADORAS E MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE PLANALTO-PR

Realizou-se nos dias 18 e 19 de dezembro de 2018, o curso sobre higienização para as zeladoras e merendeiras das escolas, CMEI’s do Município. O curso foi promovido em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do Município de Planalto, juntamente com o SENAI, tendo como professora Ivete Fontana.

Foram abordados nestes dias temas relacionados à Higiene, tanto higiene dos utensílios, local, como as maneiras de realiza-la.

A Secretária de Educação Érica Tomazoni relatou sobre a importância do curso para as serventes e merendeiras que trabalham na educação “No decorrer desse ano realizamos uma capacitação com 60 horas para as serventes e merendeiras, com temas relacionados especificamente ao trabalho que as mesmas desenvolvem como também para motivação. Trabalhamos em um setor onde é fundamental o aprendizado continuo.”

No momento final da capacitação a nutricionista Patrícia Trevisan e a chefe de divisão Ana Francisca Gluszewicz aproveitaram para agradecer as funcionárias por todo trabalho desempenhado durante o ano letivo de 2018.