FELIZ ANIVERSÁRIO
23 de fevereiro de 2019
Marcos Becker

FEIRA DO PRODUTOR DE PLANALTO COMPLETA 01 ANO DE ATIVIDADES

A edição desta semana (22), da Feira do Produtor de Planalto foi especial. O evento já tradicional junto a praça municipal todos os fins de tarde de cada sexta feira, comemorou seu primeiro aniversário.

Formada por pequenos agricultores a feira é composta de 15 expositores que juntos oferecem diversidade de produtos oriundos da agricultura familiar de Planalto e praça de alimentação.

Com apoio da Administração Municipal  através da Secretaria de Agricultura, os integrantes da feira ao longo dos meses anteriores tiveram a oportunidade de participar de orientações e capacitações visando o aprimoramento das técnicas de cultivo até a fabricação dos produtos ofertados nos dias de feira.

Conforme Darci dos Santos, Secretário de Agricultura do município é satisfatório ver os resultados surgirem depois de todo empenho destinado a fim de tornar a feira uma realidade. Ainda conforme o secretário, uma lei de incentivo aos integrantes estará sendo remetida ao legislativo afim de fortalecer ainda mais a atividade.

O evento contou ainda com música ao vivo, presença de autoridades e de um bom público.

Para o Prefeito Inácio José Werle, a feira do produtor além de promover e valorizar o que é produzido no próprio município, já faz parte da vida das pessoas, promovendo a integração entre as pessoas. Inácio acrescenta ainda que a administração está comprometida com os diversos setores do município, valorizando quem produz e acredita em Planalto.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual