VISITA AO GABINETE
21 de maio de 2019

ALUNOS DO QUARTO ANO DA ESCOLA SOLANGE BUENO DA SILVA VISITAM GABINETE DO PREFEITO DE PLANALTO

Na manhã desta terça-feira, (21), fazendo parte de um trabalho sobre os prefeitos de Planalto, os alunos do quarto ano da Escola Municipal Solange Bueno da Silva coordenados pela professora Cleusa de Santi, visitaram o Centro Administrativo Municipal.

Na oportunidade, os alunos foram recepcionados pelo Vive-Prefeito Edson Schlosser e Chefe de Gabinete/Sec. de Administração Rudinei Paulo Marques Corrêa onde puderam acompanhar uma esplanação de como é o dia a dia da Adminitração Municipal e suas responsabilidades, pudendo ainda tirar suas dúvidas relacionadas o andamento das ações do município.

Durante a visita, alguns alunos puderam fazer uso da cadeira do chefe do executivo, como foi o caso da aluna Bianca Carvalho que mediante todas as explicações e dos procedimentos pode assinar de forma simbólica um documento.