SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
22 de maio de 2019
Sec. Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PLANALTO REALIZAM VISITA TÉCNICA EM BOM JESUS DO SUL

No dia 22 de maio de 2019 no período da manha, a nutricionista da alimentação escolar Patrícia Trevisan, a chefe de divisão Ana Francisca Gluszewicz juntamente com a nutricionista da alimentação escolar do município de Realeza Mayara Borsa, realizaram uma visita técnica ao município de Bom Jesus do Sul.

Foram recepcionados pelo de Secretário Municipal de Educação Clauderi Farias e a nutricionista da alimentação escolar Rafaela Leidens.  Essa visita teve objetivo conhecer o trabalho realizado pela Secretaria de Educação como também da nutricionista responsável do município em questão.

O Secretário Clauderi fez uma breve explanação sobre o trabalho desenvolvido e o caminho que percorreram para chegar até os resultados atuais.  A nutricionista Rafaela mostrou as atividades que desenvolve e suas perspectivas futuras em relação a alimentação escolar. Para finalizar realizou-se visita no Centro Municipal de Educação Infantil e na Escola Integral.

Fonte: Sec. Educação