14 de julho de 2016

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A secretaria de meio ambiente vem realizando ações voltadas a educação ambiental, para tanto, busca parcerias em várias áreas de desenvolvimento no município.
Realizou-se uma palestra sobre qualidade de vida, a convite da direção do Laticínio em uma determinada data junto ao quadro de funcionários do Laticínios Santa Inez, onde na oportunidade foi realizado um desafio aos funcionários, sobre uma ação de implementação pratica na residência.
O desafio foi lançado e resultou a uma visita ao Laticínio para realizar a entrega de um certificado e uma premiação ao funcionário que implementou a ação pratica na sua residência. A atividade foi relacionada ao plantio de adubação verde em um determinado espaço físico na residência, realizar a separação e destinação adequada do lixo.
Os membros da secretaria de meio ambiente Marcos Pagliarini e Fabiola Caxambu realizaram a entrega para Cristiano Goldef, funcionário do Laticínio.
A secretaria de meio ambiente uma vez mais se coloca a disposição do Laticínio para novas parcerias e na pessoa do Secretário Senhor Airton Christmann parabeniza toda direção e funcionários do Laticínio pela iniciativa e pela exemplar condução dos trabalhos.
A qualidade de vida começa em nossas ações para com o meio ambiente.