24 de agosto de 2016

V CANTA SUDOESTE

V Canta Sudoeste - Festival de Interpretação de Música do Sudoeste do Paraná
Foi realizado no final de semana e mostrou mais uma vez o potencial dos interpretes da região. As apresentações deixaram o corpo de jurados com a difícil tarefa de identificar as melhores atuações na sexta-feira (19) com a categoria infanto-juvenil e no sábado com a categoria adulto.
O público que acompanhou as interpretações no Espaço da Arte, em Francisco Beltrão, assim como os diretores de Departamento de Cultura do Sudoeste, testemunharam o talento de 58 cantores enviados de 31 municípios. A promoção do festival foi da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), sob coordenação da 14ª Regional da Cultura e apoio da Secretaria de Estado da Cultura. (da Assessoria Amsop)
Planalto esteve muito bem representado nas duas categorias obtendo excelentes resultados.
Na Categoria Infanto-Juvenil Mariane Lucietto Hartmann obteve a 11ª colocação dentre os 27 candidatos, e no Adulto a dupla Mari e Cristiano ficou com a 2ª colocação com uma diferença de apenas 0,2 décimos para o primeiro colocado.
A Administração Municipal e Secretaria Municipal da Cultura Parabenizam os representantes do município e agradecem os mesmos pela participação.