05 de setembro de 2016

ENCONTRO DA MELHOR IDADE.

ENCONTRO DA MELHOR IDADE DE PLANALTO
A administração municipal de Planalto, através da Secretária de Assistência Social realizou sobre a coordenação da primeira Dama e Secretária de Assistência Social Senhora Ivanete Kuhn, acompanhada do esposo e prefeito municipal Senhor Marlon Kuhn e toda equipe, um grandioso evento no último dia 03 de setembro.
O evento foi pensado carinhosamente, buscando proporcionar a todos os grupos do município um momento de ação de graças, uma celebração na parte da manhã, almoço e atividades recreativas e festivas na parte da tarde, a fim de valorizar a terceira idade, ou melhor idade como queiram, de nosso município.
Destaca a Secretaria: “ neste período que estive a frente da secretaria e dos trabalhos senti que na medida que vamos vivendo vamos somando experiências, e estas vivencias são a história de um povo, e para valorizar a cada uma e a cada um senti a necessidade de proporcionar momentos como este. Para podermos nos divertir e nos sentir cada qual na sua condição de vida valorizado e valorizada, onde ambos tivemos a participação na história que ajudei a escrever neste município.
Parabéns a todos que participaram e se empenharam para o sucesso do evento.