EDUCACAO
20 de setembro de 2016

Primeira Feira do JEPP da Escola Professor Láudio Afonso Heinen EIEF

No dia dezesseis do mês de Setembro de dois mil e dezesseis, realizou-se na escola Municipal professor Láudio Afonso Heinen EIEF, a primeira Feira do JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos). Foi um projeto desenvolvido em todas as turmas de 1º aos 5° anos, sendo um total de 17 turmas que desenvolveram este trabalho.
O projeto tem como objetivo despertar nos alunos as suas habilidades e o seu comportamento empreendedor. Foram meses de muito trabalho, de muito empenho dos professores e alunos, todos se dedicaram.
A feira foi realizada em dois momentos: pela parte da manha e a tarde em ambos foram comercializados os produtos confeccionados e produzidos pelos alunos e junto com os professores. Também tivemos a colaboração dos pais.
A feira foi um grande sucesso. Agradecemos aos professores, demais funcionários, alunos pais e equipe da secretaria da educação, pois só com o empenho e trabalho de todos que conseguimos alcançar o objetivo esperado. Gratos pela presença de todos.