PLANALTO É OURO!
01 de abril de 2019
Tânia Martinkoski

SALA DO EMPREENDEDOR DE PLANALTO RECEBEU SELO OURO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO

Na última sexta-feira, (29), a Sala do Empreendedor de Planalto recebeu em Curitiba pelo SEBRAE - PR o SELO OURO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO a nível estadual através do Programa Cidade empreendedora.

Para chegar até o SELO OURO, é preciso atender diversos requisitos, entre eles: a qualidade do atendimento ao cliente, estrutura física, o planejamento das ações, capacitações do atendente e agente de desenvolvimento e banco de dados referente aos Meis do município.

Vale lembrar que no ano passado a Sala do Empreendedor de Planalto já havia conquistado o SELO PRATA.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo através da sala do Empreendedor, agradece a todos os Empreendedores pela confiança em nosso trabalho, ao SEBRAE - PR pelo apoio técnico e a Administração Municipal por promover e fortalecer o desenvolvimento das ações da Sala do Empreendedor.