CONSELHO DO IDOSO
15 de abril de 2019

REUNIÃO ENTRE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DE PLANALTO TRATOU SOBRE OS ASSUNTOS SEREM APRESENTADOS NAS PRÉ-CONFERÊNCIAS

Visando tratar os assuntos que serão apresentados durante as pré-conferências do Conselho Municipal do Idoso, ocorreu junto à sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social de Planalto, o encontro apresentando os principais assuntos que serão levados as pré-conferencias datadas para ocorrerem a partir da próxima quinta-feira (18).

O roteiro para realização das pré-conferências seguirá da seguinte forma:

Dia 22 de abril – Barra Grande no Salão de Festas dos Idosos

Dia 24 de abril – Sagrada Família no Centro Comunitário

Dia 25 de abril  - Centro Novo no Centro Comunitário

Dia 30 de abril – São Valério no Centro Comunitário

Dia 02 de maio – No Centro da Cidade tendo por local o Centro de Múltiplo Uso.

As reuniões terão início às 14 horas, e tem por objetivo avaliar, discutir e sugerir propostas quanto aos “Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das políticas Públicas”, sendo este o tema da Conferência Municipal da Pessoa Idosa, marcada para ocorrer dia 07 de maio no Centro de Múltiplo Uso, a partir das 09 horas da manhã.

A reunião desta segunda-feira (15) foi conduzida pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Claudia Soster, tendo ainda a participação de Secretária Municipal de Educação Érica Tomazoni e a Secretária Municipal de Assistência Social Zenaide Werle.