KM 47 RECEBE ASFÁLTO
26 de abril de 2019

OBRAS DE ASFALTAMENTO DO KM 47 JÁ TEM PARTE DA PAVIMENTAÇÃO CONCLUÍDA

Mais uma grande reivindicação da população e necessidade, está cada vez mais perto de ser concluída e entregue por parte da Prefeitura Municipal de Planalto. Depois de uma grande luta visando captar recursos por parte da administração municipal de Planalto, as obras de asfaltamento do trecho do KM 47, dando acesso ao Laticínio Sucesso e outras localidades do interior do município, está se encaminhando para a sua conclusão.

Em uma contrapartida da Administração Municipal, foram executados trabalhos de limpeza das margens e alargamento da via. Em seguida, a empresa vencedora do processo licitatório deu sequencia na execução da obra com a distribuição de brita graduada e sua compactação e início da pavimentação.

Além de extrema necessidade, o asfaltamento do trecho do KM 47 (como o local é popularmente conhecido), é uma antiga reivindicação da população residente naquela região, pelas péssimas condições de trafegabilidade pela qual vinha sendo mantida por vários anos seguidos, e pelo fato do local apresentar a circulação de um intenso fluxo de veículos pesados que se deslocam diariamente em direção a umas das principais empresas do município na geração de emprego e renda, o Laticínio Sucesso.

Um total de R$ 555.000,00, estão sendo investidos na execução da obra oriundos do Governo do Estado, possibilitando aproximadamente 9.184 m² de pavimentação, o que resultará em aproximadamente 5 km de obras.