DIA NACIONAL DO TURISMO
09 de maio de 2019

EM EVENTO QUE LANÇOU OFICIALMENTE O GUIA TURÍSTICO, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PLANALTO PROMOVEU PALESTRA COM JACÓ GIMENNES

No dia em que nacionalmente é comemorado o dia nacional do turismo (08), a Administração Municipal de Planalto através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo promoveu ontem a palestra com o Professor Jacó Gimennes com o tema: Turismo, o diferencial para Planalto motivando empreendedores. O evento teve por local o Casa da Cultura, reunindo um bom público e autoridades sendo marcado por diversos momentos, entre eles, o lançamento do guia turístico do município, apresentação do institucional de cada um dos empreendimentos envolvidos na atividade e ainda apresentação de uma possível parceria entre a empresa Macuco Eco Aventura e o Laticínio Santa Inês pertencente ao Grupo Rohden.

Durante a palestra, foi sugerido para o município o slogan: Planalto Terra da Acolhida Rural.

Ao final, houve a distribuição do guia turístico junto com amostra de produtos produzidos em Planalto e confraternização.