SEMANA DO LIVRO
17 de maio de 2019
Marcos Becker

SEMANA DO LIVRO DE PLANALTO REUNIU DEZENAS DE ALUNOS E CONTOU COM DESTINAÇÃO DE NOVOS LIVROS

Entre os dias 15 a 23 de abril, a Indústria do Conhecimento de Planalto promoveu a Semana do Livro. Neste ano, duas datas foram destaque: 18 de abril - Dia Nacional do Livro Infantil e dia 23 de abril - Dia Mundial do Livro. O local foi decorado com balões nas cores do Município e do SESI, onde cada balão teve escrito as respectivas datas comemorativas.

Durante a Semana do Livro, dezenas de alunos sob a responsabilidade das professoras Izélia Gallas Thiel e Sandra Padilha Abreu da Pré - Escola e do Primeiro ano da Escola Municipal Professora Solange Bueno da Silva e demais usuários da Indústria do Conhecimento, puderam aproveitar a nova remessa de livros adquiridos pela Administração Municipal de Planalto e conferir de perto a contação de histórias.

Os alunos e usuários da Indústria do Conhecimento, fizeram ainda desenhos em post-it’s, podendo desta forma representar seus livros preferidos e em seguida colados no mural.

Fonte: Marcos Becker