VISITA TÉCNICA
10 de julho de 2019

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PLANALTO PROMOVE VISITA TÉCNICA EM EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS DE NOVA AURORA

A Administração Municipal de Planalto, através das Secretarias de Indústria, Comércio e turismo e Agricultura, promoveram nesta terça-feira, (09), com integrantes de empreendimentos turísticos do município, uma visita técnica a Nova Aurora.

O objetivo foi promover um contato ainda maior com outros empreendimentos que estejam em funcionamento há mais tempo, fazendo uma troca de experiências, contribuindo para a obtenção de mais conhecimento em cada atividade, promovendo assim o desenvolvimento do conhecimento na prática do turismo rural.

A visita técnica obedeceu o seguinte roteiro:

Doce Sabor – Produtos Artesanais

Pousada

Abatedouro de Peixes Debiazi

Congelados Petry

Recanto das Pedras

Engenho Agostini

Pesque Pague

Coperafa

Considerado um polo na implantação e fomento nas agroindústrias, e com uma rota turística já definida, o município de Nova Aurora, região Oeste do Estado do Paraná, tem alcançado bons resultados com o turismo rural, podendo ser tomado por base em diversos pontos tanto na elaboração de projetos quanto na implantação de novas ideias no turismo rural.