AGRICULTURA
19 de julho de 2019
Marcos Becker

PREFEITURA DE PLANALTO REALIZA ATO DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS A ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

Foi realizado na tarde desta sexta-feira, (19), junto ao pátio da Prefeitura de Planalto o ato oficial de repasse de equipamentos beneficiando a ACAPLA - Associação Central dos Agricultores de Planalto.

A aquisição das máquinas foi possível por meio de recursos oriundos do Ministério da Agricultura por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Giacobo.

Durante o ato, estiveram presentes o Prefeito Inácio José Werle e o Vice-prefeito Edson Schlosser, Secretário de Agricultura Darci dos Santos, Secretário de Administração e Chefe de Gabinete Rudinei Paulo Marques Correa, representante do Deputado Federal Giacobo José Carlos Dalazen, Vereadores e além de agricultores integrantes da ACAPLA.

Foram contempladas com os equipamentos as setoriais de São Valério, Sagrada Família, Esquina São Paulo, Linha Sangão, Centro Novo e Barra Grande.

Conforme o Secretário de Agricultura Darci dos Santos – com os repasses destes equipamentos, os agricultores poderão melhorar ainda mais a qualidade do trabalho, principalmente na colheita da silagem, proporcionando ao agricultor uma produção com maior qualidade – Finalizou Darci.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual