TURISMO RURAL
19 de agosto de 2019
IND. COM E TURISMO

TURISMO RURAL INAUGURA RESTAURANTE RURAL EM PLANALTO

No dia 15 de agosto o Grupo de Turismo Rural de Planalto deu mais um grande passo na construção e desenvolvimento do Turismo Rural, inaugurando o Restaurante Colonial Recanto Sabor do Campo, na propriedade de Gildo e Alvina da Silva na Comunidade de Linha Três Passos, anexo a Agroindústria de Queijos Silva.

A transformação da propriedade do jovem casal, vem sendo motivada pelas reuniões e o envolvimento com o grupo de turismo, que os envolveu na questão da alimentação dentro do turismo rural, o prefeito Municipal esteve presente e ressaltou o crescimento do Turismo Rural, fomentando o município.

A reunião mensal do grupo de turismo aconteceu nas dependências da propriedade, que contou com a Palestra do Soldado do Corpo de Bombeiros Sold. Rotava, o qual passou informações de segurança muito importantes a todos os envolvidos no turismo, dando orientações referente ao trabalho de prevenção a  incêndio e pânico, afogamentos e salvamento do corpo de bombeiros. Salientando quanto ao acionamento do corpo de bombeiros através dos telefones 193 e 199 defesa civil além dos telefones fixos (46) 3552-2563 e o (46) 3555-2114 bombeiro comunitário de Planalto.

Os próximos passos do grupo serão cada vez mais buscar conhecimento, para aperfeiçoar cada vez mais o atendimento ao turista, oferecendo produtos de qualidade com um ótimo atendimento.

Planalto, Terra Acolhedora se prepara cada vez mais para receber a todos que por aqui passam.

Fonte: IND. COM E TURISMO