LEITE SUSTENTÁVEL
11 de outubro de 2019
Marcos Becker

COM RESULTADOS OBTIDOS ATRAVÉS DO PROGRAMA LEITE SUSTENTÁVEL PLANALTO CONTABILIZA DEZENAS DE PROPRIEDADES CONSIDERADAS MODELO

Em atividade a mais de 02 anos, o Projeto Leite Sustentável, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, além de promover a profissionalização da atividade leiteira no município, hoje contabiliza dezenas de propriedades consideradas modelo para produtores que estejam iniciando na atividade ou que pretendem conhecer melhor o funcionamento do programa.

O programa consiste em destinar um profissional com grande experiência a um grupo de produtores interessados em melhorar e consequentemente aumentar sua produtividade.

Em contato com agricultores que aplicam as orientações a mais tempo, os relatos dos resultandos são surpreendentes. 

Conforme Darci dos Santos -  "é motivo de orgulho saber que Planalto ja ocupa um lugar de destaque com propriedades modelo no desenpenho da produtividade leiteira e que as orientações que levamos através do programa está transformando a vida dos produtores de leite de Planalto".

O Leite Sustentável é gratuito e novos participantes poderão ingressar se dirigindo até a Secretaria de Agricultura de Planalto. 

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual