MULHER ATUAL
18 de novembro de 2019
IND. COM E TURISMO

PLANALTO FINALIZA CURSO - MULHER ATUAL

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Planalto através do Departamento de Turismo encerrou no dia 13 de novembro o Curso Mulher Atual com a participação de 25 mulheres, esse realizado em uma parceria da prefeitura municipal, Sindicato Rural e SENAR.

Um curso todo voltado aos aspectos culturais, diferenças de gênero, aspectos emocionais, autoconhecimento, relacionamento, autoestima, resiliência, espiritualidade, qualidade de vida, alimentação saudável, saúde, meio ambiente, sustentabilidade econômica, social e ambiental, cidadania, sindicalismo, sucessão familiar, direitos da mulher, motivação, empreendedorismo, educação continuada e empoderamento feminino, sendo 80h atingidas de formação, mais muitas horas de dedicação e doação á comunidade.

“Em meu nome e de todas as participantes do Curso Mulher Atual, agradecemos imensamente à Administração Pública de nosso município, bem como a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, pela oportunidade de participarmos de um projeto tão grandioso e transformador. O Curso Mulher Atual foi um divisor de águas em nossas vidas, pois fez com que olhássemos para dentro de nós mesmas, e com isso, reencontramos nossas raízes, autoestima e a alegria de viver. Estabelecemos laços profundos de amizade, companheirismo e responsabilidade com o meio ambiente e principalmente, um novo olhar para com os membros de nossas comunidades, resultando em uma enorme Corrente do Bem, que se multiplica a cada dia!” Clarice Teresinha Coimbra Postal, participante do curso.

Neste crescimento e envolvimento que Planalto cresce e se desenvolve  e juntos continuamos uma transformação de uma sociedade.

Fonte: IND. COM E TURISMO