URBANISMO
24 de janeiro de 2020
Marcos Becker

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DESTINA 04 EQUIPES PARA RECOLHIMENTO DE ENTULHO EM PLANALTO

Na última quarta-feira, (22), foram mobilizadas 04 equipes de trabalho com a finalidade de fazer o recolhimento de entulho junto ao perímetro urbano do município.

O trabalho antecede a força tarefa da Adminitração e Secretaria Municipal de Saúde em recolher todo o lixo, que além de dar um aspecto mais agradável visa também eliminar possiveis criadouro do mosquito transmissor da dengue.

Conforme Jeferson Rech - responsável pelo setor de urbanismo da Prefeitura de Planalto, "com o final de ano, sempre a demanda aumenta mais, uma vez que a população prepara suas casas para as festividades e e visita de familiares. Com isso, aumentam as podas de arvores, reformas nas casas e limpeza de pátio. Com a retomada dos trabalhos junto ao Centro Administrativo Municipal, está sendo possível proporcionar esse trabalho de limpeza de extrema necessidade ao nosso município".

Ainda conforme Jeferson, mais de 25 cargas de entulho foram recolhidos até o início da tarde desta sexta-feira, (24).

Fonte: Marcos Becker