02 de março de 2020

PLANALTO FUTSAL CONQUISTA TERCEIRO LUGAR NA TAÇA PITTY ESPORTES EM JOGO DE MUITOS GOLS

No último sábado com as dependências do ginásio de esportes lotada, houve a abertura oficial da Copa Iguaçu Fm Cresol de Futsal. Além do bom público, simpatizantes do esporte dos municípios de Dois Vizinhos, Vitorino e Santa Izabel do Oeste também marcaram presença para a disputa da Copa dos Campeões - Taça Pitty Esportes de Futsal.

Planalto, enfrentou a equipe de Dois Vizinhos e venceu conquistando assim a terceira colocação.
Em seguida, a equipe de Santa Izabel do Oeste enfrentou a equipe vinda do município de Vitorino, e ficou com o título da grande Campeã da competição.
Ficando assim constituída:

Campeã: Santa Izabel do Oeste
Vice Campeã: Vitorino
Terceiro lugar: Planalto
Quarto Lugar: Dois Vizinhos

Durante o evento, ocorreu ainda a assinatura dos termos e entrega por parte da Administração Municipal de mais de R$ 40 MIL reais em material esportivo a rede municipal de ensino.